Um Novo Começo

happynewyeareditEu sou uma apaixonada pela virada de ano. O principal pra mim é saber que junto com meus planos e ideias, posso me renovar também. Deixar de lado cargas pesadas, recuperar o sentido e encarar o mundo com uma perspectiva mais otimista. É totalmente metafórico, claro. No fim das contas, tudo segue igual. Só no meu interior pode haver uma transformação tão grande em tão pouco tempo e isso, por mais incrível que pareça, termina mudando tudo.

Um ano novo pela frente, com sua multidão de páginas em branco, convida a respirar fundo e recomeçar. Começos são sempre espinhosos, requerem adaptação e força de vontade, sem falar que muitas vezes os desafios que assumimos botam um medo terrível na gente.

Podemos, sem qualquer medo de errar, perscrutar o horizonte incerto e sorrir confiantes. Não importa o tanto de novos começos que apareçam; não importa sua complexidade, seus traumas e impasses; não precisamos jamais temer novos começos.

Que 2017 venha ser o ano que a gente possa fazer as coisas acontecerem, Nós temos que ser e fazer a mudança que queremos. Pois se não dermos o primeiro passo pra frente, não sairemos do lugar, e ficamos parados, reclamando e arrumando desculpas para não realizar o que queremos, o que desejamos, jogando sempre para o próximo ano, e deixando as oportunidades irem embora como folhas ao vento.

Advertisements

One thought on “Um Novo Começo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s